Trabalhadores (as),
Durante a fase de maior de contágio da COVID-19, o Departamento Jurídico do SEEVISSP implantou um protocolo de segurança no atendimento, com abertura de novos canais de contato, como e-mails, WhatsApp e videoconferências com os membros do departamento jurídico e advogados.
Agora, com a diminuição dos casos de contágio da doença, a partir de 03 de novembro, o departamento jurídico retornará de forma gradativa o seu atendimento presencial, mantendo os protocolos de higiene e saúde que estiveram presentes desde o início da quarentena.
Para isso, solicitamos que apenas os trabalhadores que desejarem atendimento compareçam ao departamento usando máscara e fazendo uso do álcool em gel.
Os trabalhadores serão atendidos com toda segurança e garantia de um ambiente estéril e seguro.
Informamos que os canais de comunicação que foram ativos durante a quarentena permanecem abertos , para uma melhor comunicação com os vigilantes.
Os novos horários de atendimento são:
Trabalhista:
Segunda e Terça-feira, das 08h às 11h – atendimento presencial;
Segunda e Terça-feira, das 11h às 12h – atendimento por telefone.
Previdenciário:
Quarta e Quinta-feira, das 08h às 11h – atendimento presencial;
Quarta e Quinta-feira, das 11h às 12h – atendimento por telefone;
Dúvidas do Departamento Previdenciário e Trabalhista, podem ser consultadas:
WhatsApp: (011) 97510-3090
e-mail: juridico@seevissp.org.br
SEEVISSP – Trabalhando para melhor atende-los.