PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2023 APROVADA NA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL

Os vigilantes, em sua maioria, que participaram da Assembleia geral extraordinária virtual da campanha salarial 2023, votaram pelo reajuste conforme o índice apurado do IPCA ou INPC, ambos do IBGE, sendo adotado o que for maior, acumulado no período de Dezembro/2021 a Novembro/2022, acrescido de um aumento salarial real de 5% (cinco por cento), bem como aprovaram a proposta para o novo valor do Ticket Refeição, de R$35,00 com desconto de 10%, além de concordarem com a manutenção de todas as demais cláusulas e conquistas da convenção coletiva hoje em vigência (2022).

A pauta de reivindicações, aprovada na Assembleia geral extraordinária virtual da campanha salarial 2023, será levada ao processo de unificação em AGE da Federação Estadual.

Confira a pauta aprovada na Assembleia virtual clicando no link: PAUTA SEEVISSP – campanha salarial 2023

Após a reunião da Federação, a pauta unificada, que será apresentada nas negociações com o patronal, estará disponível no site.