Conheça o Sindicato

Com uma localização privilegiada no centro da cidade de São Paulo, a sede do SEEVISSP conta com diversos departamentos que atendem diariamente o vigilante que busca na entidade informação e orientação para suas questões.

Confira os departamentos e horários de funcionamento.

TÉRREO Horário de funcionamento
Portaria 7h às 17h
Plantão 7h às 17h
Cabeleireiro 7h às 16h30
Depto. Homologação 8h às 11h30
SOBRELOJA
Ótica SEEVISSP 7h às 16h
1º ANDAR
Depto. Sócios / CNV 7h às 16h30
Colônia de Férias (Reservas) 7h às 16h30
4º ANDAR
Recepção Odontológico 7h às 16h30
Recepção Oftamologista 7h às 16h30
6º ANDAR
Departamento Jurídico 7h às 16h30

Para agilizar o atendimento telefônico, O SEEVISSP criou a CAS – Central de Atendimento SEEVISSP, que tem como finalidade marcar e desmarcar consultas de oftalmologia, odontologia e cabeleireiro.

Para agendar ou desmarcar consultas, basta entrar em contato conosco com o número da matrícula em mãos e anotar o protocolo de agendamento ou senha de desmarque.
Para informações de outros departamentos, disponibilizamos o PABX.

  • Preocupamos com a segurança da comunidade.
  • Apoiar o trabalhador da categoria.
  • Defender de forma ampla e irrestrita nossos filiados e representados.
36 anos atendendo
com sucesso nossos filiados.
Entre em contato conosco

Atendimento de Segunda a Sexta das 7h às 16h30

(11) 3363-3310

CENTRAL DE AGENDAMENTO SEEVISSP (CAS)
(EXCLUSIVO PARA MARCAR DENTISTA, OFTALMOLOGISTA E CABELEIREIRO)

Atendimento de Segunda a Sexta das 7h às 16h30

(11) 3334-6457

SEEVISSP - Sede própria

Nossa luta é por você, trabalhador!

A entidade tem sua sede própria no Largo do Arouche, 307/315 – Centro - São Paulo – SP - CEP 01219-011 – Telefone (11) 3363.3310

SEEVISSP - Subsede

Nossa luta é por você, trabalhador!

Subsede em Santo Amaro, na Rua André Leão, 64 – Bairro Socorro – CEP 04762-030 – São Paulo – SP – Telefone (11) 5696.6083.

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda? clique aqui
Olá... tudo bem? Este Whatsapp é exclusivo para agendar dentista, cabelo, oftalmo, desmarcar consulta, tirar dúvidas.
Como podemos te ajudar?