Sindicalize-se agora!
24 de junho de 2017
MENU 11 3363.3310

Quem somos

Com uma localização privilegiada no centro da cidade de São Paulo, a sede do SEEVISSP conta com diversos departamentos que atendem diariamente o vigilante que busca na entidade informação e orientação para suas questões.

 

O SEEVISSP constitui uma entidade sindical de primeiro grau, legítima representante dos vigilantes e seguranças – empregados de empresas de segurança e vigilância, e trabalhadores de departamentos orgânicos de segurança privada (de empresas de diversos ramos de atividades que possuem segurança contratada de forma direta) do município de São Paulo.

Fundado em 31 de dezembro de 1984 e reconhecido pelo Ministério do Trabalho em 10 de outubro de 1986, trata-se de um órgão de representação, assistência, orientação, auxílio e apoio ao trabalhador da categoria, com o objetivo de promover a sua elevação e moralização, e especialmente a dignidade e humanidade de suas condições de trabalho, além da defesa ampla e irrestrita de seus filiados e representados.

Como legítima representante dos vigilantes em empresas de segurança do município de São Paulo, a entidade se preocupa com a segurança da comunidade, com a relação dos poderes, com a manutenção da ordem e da organização social, zelando sempre pelo apoio à cidadania e aos princípios democráticos, razão que a faz manter contato permanente com os órgãos do Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público, em busca do bem maior e da defesa de seus representados.

Com uma diretoria atuante, permanentemente promove negociações com empresas e com o sindicato patronal, objetivando a manutenção das conquistas e a melhoria das condições de trabalho dos vigilantes.

Objetivando a evolução dos benefícios da categoria e o desenvolvimento dos conceitos ligados à vigilância privada, a entidade trabalha na averiguação de denúncias no que tange às empresas irregulares, nos casos de procedimentos de risco e, principalmente, nas situações de lesão ao direito do trabalhador.

Constantemente trava intensa batalha contra a denominada “vigilância clandestina”, indústria que lesa os trabalhadores e eleva os índices de violência no município, estado e país.

Representa e defende os seus trabalhadores nos conflitos trabalhistas, seja de forma administrativa ou judicial, coletiva ou individual, sempre em prol dos interesses dos profissionais vigilantes representados, bem como de toda a sociedade.

 

A entidade tem sua sede própria no Largo do Arouche, 307/315 – Centro – São Paulo – SP – CEP 01219-011 – Telefone (11) 3363.3310; e subsede em Santo Amaro, na Rua André Leão, 64 – Bairro Socorro – CEP 04762-030 – São Paulo – SP – Telefone (11) 5696.6083. 

 

Nossa luta é por você, trabalhador!

 

Central de Atendimento SEEVISSP (CAS) 3334. 6457.

Mais notícias

23 junho 2017

Pesquisa: Enquete do Senado aponta que 95% não querem Reforma Trabalhista

A pesquisa representa um universo de mais de 135 mil internautas que responderam à enquete do Senado sobre a reforma trabalhista apresentada pelo governo Michel Temer e 95,7% defendem que o projeto deve ser rejeitado. Sob análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o projeto de lei complementar (PLC 38/17) rejeitado pela Comissão de […]
23 junho 2017

Vigilante reage e evita assalto em escola em Lajeto (PE)

Um criminoso pulou o muro da Escola Municipal Zélia Mour nesta terça-feira (20/06), em Lajeto, Agreste Pernambucano. Com uma faca atacou e ameaçou o vigilante do local, que reagiu a investida. O vigilante reagiu bravamente à ação e atirou contra o criminoso, que morreu no local. A CONTRASP – Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança […]
22 junho 2017

Saiba como fica agora a reforma trabalhista

Mesmo após a derrota na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), o projeto de lei da reforma trabalhista segue o trâmite normal no Senado Federal. Amanhã, o relatório será lido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A intenção é votar o texto na CCJ próxima quarta-feira, 28 de junho. Assim, a matéria ficaria livre para […]
22 junho 2017

Comissão no Senado rejeita relatório da reforma trabalhista

  Representando uma clara rejeição ao governo perverso de Temer e suas tentativas de roubar os direitos dos trabalhadores, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal rejeitou, nesta terça-feira (20/06), o relatório da reforma trabalhista. Foram 10 votos contra e 9 a favor ao relatório da reforma trabalhista, elaborado pelo senador Ricardo Ferraço […]
+ Notícias

Jornal SEEVISSP

Panfleto Unitário – Marcha à Brasília – 24/05/2017

Edição Especial Centrais Sindicais
Sem título Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083