Sindicalize-se agora!
17 de janeiro de 2019
MENU 11 3363.3310

O Sindicato

Com uma localização privilegiada no centro da cidade de São Paulo, a sede do SEEVISSP conta com diversos departamentos que atendem diariamente o vigilante que busca na entidade informação e orientação para suas questões.

O SEEVISSP constitui uma entidade sindical de primeiro grau, legítima representante dos vigilantes e seguranças – empregados de empresas de segurança e vigilância, e trabalhadores de departamentos orgânicos de segurança privada (de empresas de diversos ramos de atividades que possuem segurança contratada de forma direta) do município de São Paulo.

Fundado em 31 de dezembro de 1984 e reconhecido pelo Ministério do Trabalho em 10 de outubro de 1986, trata-se de um órgão de representação, assistência, orientação, auxílio e apoio ao trabalhador da categoria, com o objetivo de promover a sua elevação e moralização, e especialmente a dignidade e humanidade de suas condições de trabalho, além da defesa ampla e irrestrita de seus filiados e representados.

Como legítima representante dos vigilantes em empresas de segurança do município de São Paulo, a entidade se preocupa com a segurança da comunidade, com a relação dos poderes, com a manutenção da ordem e da organização social, zelando sempre pelo apoio à cidadania e aos princípios democráticos, razão que a faz manter contato permanente com os órgãos do Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público, em busca do bem maior e da defesa de seus representados.

Com uma diretoria atuante, permanentemente promove negociações com empresas e com o sindicato patronal, objetivando a manutenção das conquistas e a melhoria das condições de trabalho dos vigilantes.

Objetivando a evolução dos benefícios da categoria e o desenvolvimento dos conceitos ligados à vigilância privada, a entidade trabalha na averiguação de denúncias no que tange às empresas irregulares, nos casos de procedimentos de risco e, principalmente, nas situações de lesão ao direito do trabalhador.

Constantemente trava intensa batalha contra a denominada “vigilância clandestina”, indústria que lesa os trabalhadores e eleva os índices de violência no município, estado e país.

Representa e defende os seus trabalhadores nos conflitos trabalhistas, seja de forma administrativa ou judicial, coletiva ou individual, sempre em prol dos interesses dos profissionais vigilantes representados, bem como de toda a sociedade.

A entidade tem sua sede própria no Largo do Arouche, 307/315 – Centro – São Paulo – SP – CEP 01219-011 – Telefone (11) 3363.3310;
Subsede em Santo Amaro, na Rua André Leão, 64 – Bairro Socorro – CEP 04762-030 – São Paulo – SP – Telefone (11) 5696.6083. 

Nossa luta é por você, trabalhador!
Central de Atendimento SEEVISSP (CAS) 3334-6457.

Mais notícias

16 janeiro 2019

Bom dia CONTRASP

Edição 501 de 2 de janeiro de 2019. Acesse o link e confira as edições do boletim eletrônico da CONTRASP. Bom Dia CONTRASP
14 janeiro 2019

Governo estuda desoneração ‘universal’ da folha de pagamento

“A desoneração da folha de salários aconteceu muito em cima de demandas específicas, pontuais, de negociações muito setoriais. O que estamos trabalhando é na desoneração da folha de maneira universal, ampla, geral e sistêmica. O impacto que terá na economia certamente será muito maior e positivo”, disse Cintra ao chegar ao Tribunal de Contas da […]
11 janeiro 2019

Sem Justiça do Trabalho haveria caos administrativo e jurisprudencial

Sem detalhar a proposta, o presidente e parte de seus apoiadores apresentam uma série de argumentos a favor da medida: o ramo trabalhista do Poder Judiciário seria lento e causaria insegurança jurídica por conta das diversas posições que há em seu interior. Ainda segundo Bolsonaro, a Justiça do Trabalho seria uma exclusividade do Brasil. Além […]
9 janeiro 2019

Visitantes do Cristo Redentor são alertados por vigilantes sobre perigo de assaltos em trilha

Sete turistas argentinas chegaram animadas ao Parque Lage. Com mochilas, tênis adequados e garrafas d’água, elas haviam se preparado para fazer uma trilha até o Cristo Redentor, seguindo uma dica de amigos portenhos que vieram ao Rio no ano passado. Mas, no local, foram aconselhadas a desistir do programa. Um vigilante patrimonial do Parque Nacional […]
+ Notícias

Jornal SEEVISSP

Informativo da Segurança Privada – Janeiro/2019

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083