Sindicalize-se agora!
13 de dezembro de 2017
MENU 11 3363.3310

O Sindicato

Com uma localização privilegiada no centro da cidade de São Paulo, a sede do SEEVISSP conta com diversos departamentos que atendem diariamente o vigilante que busca na entidade informação e orientação para suas questões.

O SEEVISSP constitui uma entidade sindical de primeiro grau, legítima representante dos vigilantes e seguranças – empregados de empresas de segurança e vigilância, e trabalhadores de departamentos orgânicos de segurança privada (de empresas de diversos ramos de atividades que possuem segurança contratada de forma direta) do município de São Paulo.

Fundado em 31 de dezembro de 1984 e reconhecido pelo Ministério do Trabalho em 10 de outubro de 1986, trata-se de um órgão de representação, assistência, orientação, auxílio e apoio ao trabalhador da categoria, com o objetivo de promover a sua elevação e moralização, e especialmente a dignidade e humanidade de suas condições de trabalho, além da defesa ampla e irrestrita de seus filiados e representados.

Como legítima representante dos vigilantes em empresas de segurança do município de São Paulo, a entidade se preocupa com a segurança da comunidade, com a relação dos poderes, com a manutenção da ordem e da organização social, zelando sempre pelo apoio à cidadania e aos princípios democráticos, razão que a faz manter contato permanente com os órgãos do Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público, em busca do bem maior e da defesa de seus representados.

Com uma diretoria atuante, permanentemente promove negociações com empresas e com o sindicato patronal, objetivando a manutenção das conquistas e a melhoria das condições de trabalho dos vigilantes.

Objetivando a evolução dos benefícios da categoria e o desenvolvimento dos conceitos ligados à vigilância privada, a entidade trabalha na averiguação de denúncias no que tange às empresas irregulares, nos casos de procedimentos de risco e, principalmente, nas situações de lesão ao direito do trabalhador.

Constantemente trava intensa batalha contra a denominada “vigilância clandestina”, indústria que lesa os trabalhadores e eleva os índices de violência no município, estado e país.

Representa e defende os seus trabalhadores nos conflitos trabalhistas, seja de forma administrativa ou judicial, coletiva ou individual, sempre em prol dos interesses dos profissionais vigilantes representados, bem como de toda a sociedade.

A entidade tem sua sede própria no Largo do Arouche, 307/315 – Centro – São Paulo – SP – CEP 01219-011 – Telefone (11) 3363.3310;
Subsede em Santo Amaro, na Rua André Leão, 64 – Bairro Socorro – CEP 04762-030 – São Paulo – SP – Telefone (11) 5696.6083. 

Nossa luta é por você, trabalhador!
Central de Atendimento SEEVISSP (CAS) 3334-6457.

Mais notícias

13 dezembro 2017

SC: Criminosos trocam tiros com vigilante de banco durante tentativa de roubo em Florianópolis

Ninguém ficou ferido, segundo a Polícia Militar. Criminosos trocaram tiros com o vigilante de uma agência bancária do Bradesco na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, durante uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (12), segundo a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. De acordo com o Copom (Central de Operações Policiais Militares), o crime ocorreu […]
13 dezembro 2017

SP: Tarumã tem dois assaltos com criminosos armados no mesmo dia

Em um deles, câmeras de segurança flagraram ladrão atacando um homem dentro de uma agência bancária para levar R$ 54 mil. Três horas depois, um adolescente assaltou uma lotérica. Dois assaltos em menos de três horas, com criminosos armados, assustaram os moradores de Tarumã nesta segunda-feira (11). Um deles foi praticado por um homem, numa […]
12 dezembro 2017

Semana violenta: companheiros na mira da morte em todo o Brasil

Diariamente, vigilantes são mortos, baleados e reféns em ações violentas. A CONTRASP convoca os vigilantes a se unirem na luta pela troca de armamento e extensão do porte de arma em defesa da vida na segurança privada Os vigilantes do país enfrentam criminosos munidos com armamentos de guerra, portando apenas a honra e a coragem. […]
11 dezembro 2017

Sindfort-PE denuncia na Polícia Federal a clandestinidade na escolta armada

O Sindfort-PE está enfrentando uma guerra contra as empresas de transporte de cargas que utilizam a escolta clandestina e, neste momento, pede apoio nacional de todos contra a ilegalidade que virou uma verdadeira catástrofe em Pernambuco. O Sindicato reuniu documentos e denunciou na Polícia Federal a execução irregular do serviço, denunciando inclusive com nome e […]
+ Notícias

Jornal SEEVISSP

Informativo Segurança Privada – Outubro 2017

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083