Sindicalize-se agora!
18 de dezembro de 2018
MENU 11 3363.3310

18 de janeiro de 2018

Imprimir

SEEVISSP manifesta repúdio às notícias de ameaças, violência e armas que têm sido compartilhadas de forma irresponsável

Diante de diversos áudios e imagens que têm sido compartilhadas em grupos do aplicativo WhatsApp, nos quais pessoas mal-intencionadas se preparam para uma suposta manifestação nos próximos dias 22 e 23 de janeiro, em frente à sede do sindicato,  o SEEVISSP manifesta seu total repúdio a esse tipo de movimento organizado por criminosos que incitam e expõem publicamente verdadeiras armas que pretendem utilizar durante a manifestação.

O SEEVISSP, que há 32 anos representa uma categoria de cerca de 45 mil vigilantes no município de São Paulo, reafirma seu compromisso de não-violência, de respeito à ordem, à democracia e ao direito de livre exercício de reunião garantido constitucionalmente.

O Sindicato não reconhece como membros da categoria os manifestantes que usaram da violência na manifestação ocorrida do dia 10 de janeiro, e repudia todas as mentiras publicadas nas redes sociais, inclusive a tentativa de imputar à entidade o uso de artefato explosivo, atitudes próprias de “terroristas”.  Que tentam disseminar a discórdia.

O Departamento Jurídico do Sindicato informa que todas as medidas judiciais estão sendo tomadas contra esses agressores e ameaçadores. Todas as publicações mentirosas e ofensivas já estão sob  investigação das autoridades policiais competentes, para que não fiquem impunes as pessoas que, utilizando-se de mentiras, estão praticando crimes contra a categoria, o sindicato e sua diretoria.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa -

Jornal SEEVISSP

Informativo da Segurança Privada – Outubro/2018

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083