Sindicalize-se agora!
25 de maio de 2019
MENU 11 3363.3310

31 de julho de 2018

Imprimir

Atuação do SEEVISSP foi decisiva para a manutenção dos vigilantes nos parques municipais de São Paulo

Na tarde de ontem, 30/07, o Sindicato dos Vigilantes de São Paulo (SEEVISSP) teve conhecimento que mais uma vez a Prefeitura Municipal de São Paulo notificou empresas de segurança que atuam nos parques municipais informando que os contratos de prestação de serviços de segurança estariam suspensos.

Na manhã de hoje (31/07), a informação que já aterrorizava a todos foi confirmada por meio da publicação de suspensão dos contratos no Diário Oficial.

Imediatamente o SEEVISSP mobilizou a direção e acionou a imprensa para relatar o cenário de demissão em massa que haveria na categoria, com o desemprego de mais de mil vigilantes provedores de família e, também, para alertar os frequentadores sobre as reais condições da falta de segurança nestes locais.

Após as matérias serem divulgadas pela imprensa, o SEEVISSP esteve com responsáveis pela Secretaria de Verde e Meio Ambiente e obteve uma resposta que até o fim da tarde hoje seria encaminhada uma nota oficial.

E-mail enviado pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente

Em nota, a Secretaria de Verde e Meio Ambiente informa que a publicação no Diário Oficial ocorreu por uma obrigação burocrática para que houvesse um ajuste orçamentário.

Posteriormente, em contato telefônico com a assessoria de imprensa da SVMA, obtivemos a informação que a publicação de revogação da suspensão dos contratos sairá na edição de amanhã, 01/08, no Diário Oficial do Estado.

O SEEVISSP comemora a decisão, em especial, pela manutenção dos empregos e da segurança da população.

 

 

Assessoria de Imprensa SEEVISSP

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa SEEVISSP -

Mais notícias

24 maio 2019

MP 871: veja como o trabalhador garante o auxílio-doença

O trabalhador que fica desempregado precisa ficar de olho no calendário para evitar o risco de perder o direito aos benefícios do INSS, em especial o auxílio-doença. Desde janeiro, o governo Bolsonaro (PSL) aumentou a exigência de novas contribuições para que o segurado volte a ter a cobertura previdenciária. Chamada de qualidade de segurado, ela […]
24 maio 2019

Bom dia CONTRASP

Edição 501 de 2 de janeiro de 2019. Acesse o link e confira as edições do boletim eletrônico da CONTRASP. Bom Dia CONTRASP
14 maio 2019

Dieese promove primeiro curso a distância sobre reforma da Previdência

A economista e coordenadora de pesquisas do Dieese, Patrícia Pelatieri, vai ministrar o curso. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição e o valor é de R$ 120. A Escola Dieese destaca que trabalhadores, dirigentes sindicais e militantes associados aos sindicatos parceiros têm desconto. “Queremos justamente deixar o conhecimento que o Dieese tem […]
8 maio 2019

MPT faz campanha para destacar importância da ação sindical

O Ministério Público do Trabalho (MPT) realiza neste mês a campanha do Maio Lilás, para ressaltar a importação da atuação dos sindicatos para o trabalhador. O slogan é “Conheça quem te representa”. De acordo com o MPT, de 2012 a 2017 foram celebradas mais de 53 mil convenções coletivas, assegurando direitos. A escolha da cor […]
+ Notícias

Jornal SEEVISSP

Informativo da Segurança Privada – Janeiro/2019

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083