Sindicalize-se agora!
15 de agosto de 2020
MENU 11 3363.3310

6 de abril de 2016

Imprimir

Tentativa de assalto a carro-forte acaba em tiroteio no ABC, diz PM

Um segurança da empresa de valores foi baleado e socorrido pelo Samu. Ladrões fugiram após ação em hipermercado em São Bernardo do Campo

Uma tentativa de assalto a carro-forte terminou em tiroteio e um vigia ferido, segundo a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (5).

O caso ocorreu na Avenida Taboão, altura do número 200, em São Bernardo do Campo. A tentativa de assalto ocorreu quando o carro-forte estava no Hipermercado Carrefour.

Houve troca de tiros e um dos seguranças da empresa de valores foi baleado e socorrido pelo Samu, informou a PM. Ele passa bem, segundo o supermercado.

Os suspeitos fugiram em um veículo em direção à Rodovia Anchieta. A Polícia Militar realiza buscas pelos suspeitos do ataque.

Em nota, o Carrefour informou que o ataque ao carro-forte ocorreu durante o abastecimento de caixas eletrônicos dentro da unidade e que está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.

Veja a nota do Carrefour sobre o ocorrido:

“A rede informa que, na manhã desta terça-feira (05), um carro-forte foi abordado por assaltantes durante o abastecimento dos caixas eletrônicos situados no exterior da sua unidade do bairro Taboão, em São Bernardo do Campo (SP). Imediatamente a Polícia Militar foi chamada para conduzir a situação. O SAMU também foi acionado para prestar os primeiros socorros e o único vigilante da empresa de transporte de valores ferido passa bem. Apesar de se tratar de um caso de segurança pública, a companhia reforça seu compromisso de garantir o bem-estar de colaboradores e clientes. A empresa permanece à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.”

Fonte: matéria publicada no site G1 - 06-04-2016 - http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/04/tentativa-de-assalto-carro-forte-acaba-em-tiroteio-no-abc-diz-pm.html

Jornal SEEVISSP

INFORMATIVO DA SEGURANÇA PRIVADA – JANEIRO/2020

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083