Sindicalize-se agora!
23 de setembro de 2017
MENU 11 3363.3310

11 de novembro de 2016

Imprimir

Ladrões invadem agência e danificam caixa eletrônico

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara

*Interior de São Paulo

Criminosos invadiram na madrugada desta quinta-feira (10) uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo a PM (Polícia Militar), os ladrões danificaram um caixa eletrônico, mas fugiram sem levar nada porque não conseguiram abrir o compartimento onde fica o dinheiro.

O crime ocorreu por volta das 3h30. Policiais militares da 2ª Companhia de Santa Bárbara estavam reunidos em um treinamento para atender justamente ocorrências de furtos em caixas eletrônicos, quando foram acionados pela empresa de monitoramento da agência bancária. O alarme havia disparado.

Quando chegaram no banco, na Rua do Açúcar, a porta estava arrombada e um dos caixas eletrônicos havia sido danificado. De acordo com a PM, os criminosos, no entanto, não chegaram a colocar os explosivos, pois o sistema de segurança da agência acionou uma bomba de fumaça que tomou o local, dificultando a visibilidade.

Além da Polícia Militar, foram acionados a empresa de segurança e as Polícias Federal e Civil. Por meio da assessoria, a Caixa Econômica Federal informou que o atendimento a população não foi prejudicado.

Em abril deste ano, a mesma agência ficou parcialmente destruída após uma explosão de um caixa eletrônico. Na ocasião, os bandidos conseguiram levar o dinheiro. A quantia, no entanto, não foi divulgada.

Atendimento reduzido. Por conta dos casos de furtos e vandalismo em agências bancárias da região, o BB (Banco do Brasil) vai reduzir o horário de funcionamento dos caixas eletrônicos da Avenida Cillos e Praça XV de Novembro, em Americana, bem como os da Rua 15 de Novembro, em Santa Bárbara. A medida passa a valer a partir do dia 28 deste mês e tem como objetivo reforçar a segurança no autoatendimento e evitar ataques explosivos.

O BB informou que a mudança poderá ocorrer, progressivamente, em outras unidades, de acordo com análises de riscos que serão feitas pela própria instituição.

Fonte: matéria publicada no site Liberal - 11-11-2016 - http://liberal.com.br/cidades/s-barbara/ladroes-invadem-agencia-e-danificam-caixa-eletronico-471206/

Mais notícias

22 setembro 2017

TRAGÉDIA: Vigilante mata colega e se mata em agência da CEF na cidade de Grajaú.

GRAJAÚ/MA – Na cidade de Grajaú. Um vigilante atirou em outro companheiro que estava na agência da Caixa Econômica. Em seguida, o assassino se suicidou. A policia ainda tenta entender através de investigações, o que levou um vigilante da Caixa Econômica em Grajaú, atirar no seu companheiro de serviço na tarde desta segunda-feira (18) na […]
21 setembro 2017

Prestação de contas é aprovada no 1º Congresso Nacional da CONTRASP

Na manhã desta quarta-feira (20/09), às 9h, foi apresentada a prestação de contas do quadriênio 2014-2018, de acordo com as normas do Estatuto da CONTRASP. Todos os balancetes e notas ficaram a disposição, assim como os  esclarecimentos. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade!  
19 setembro 2017

Homem é preso após tentar furtar R$ 15 mil reais de agência bancaria

Na tarde desta segunda-feira, 18, por volta das 14h40, a Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de furto em uma agência bancaria na Avenida Brasil, Centro de Balneário Camboriú. A funcionária do banco estava no caixa, quando por um momento se distanciou e o autor que estava no caixa ao lado, identificado como F. […]
19 setembro 2017

Caixa eletrônico de agência bancária de Mogi é danificado

Sistema de segurança acionou a gerência do banco e a polícia. De acordo com a polícia, nenhum valor foi levado. Um caixa eletrônico de uma agência bancária no distrito de Brás Cubas foi danificado na tarde deste domingo (17) em Mogi das Cruzes. De acordo com a polícia, não foi levado nenhum valor e ninguém […]
+ Notícias

Jornal SEEVISSP

INFORMATIVO DA SEGURANÇA PRIVADA – JULHO/2017 – ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083