Sindicalize-se agora!
18 de junho de 2018
MENU 11 3363.3310

12 de junho de 2017

Imprimir

Imagens mostram agência bancária sendo explodida em Camanducaia, MG

Imóvel de dois andares ficou destruído; criminosos ainda fizeram disparos e apontaram armas para moradores.

Imóvel ficou destruído após explosão de agência bancária em Camanducaia (Foto: Luiz Carlos de Souza)

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram a explosão de uma agência bancária na madrugada deste sábado (10), em Camanducaia (MG). Durante a ação, os criminosos fizeram disparos e apontaram as armas para quem passava no local. O imóvel de dois andares ficou destruído após a explosão.

Segundo a Polícia Militar, primeiro os bandidos foram até a agência da Caixa Econômica Federal e estouraram a porta, mas por causa de um dispositivo de fumaça desistiram do roubo. Eles seguiram, então, para a agência do Santander no Centro da cidade. O grupo chegou em dois carros exibindo as armas.

Nas imagens, é possível ver os criminosos explodindo a agência, e o estrago é tão grande que até eles se assustaram. Depois, com o local já destruído, os assaltantes ainda detonaram mais um explosivo pra abrir o cofre. A casa que fica ao lado da agência também foi atingida pelas explosões e o jardim ficou destruído.

Ainda segundo a polícia, durante a ação, que teve a participação de pelo menos 10 homens armados, eles começaram a atirar no centro da cidade pra evitar que alguém se aproximasse. Eles renderam o vigia do banco, e dentro da agência, fizeram três explosões. A ação durou cerca de 15 minutos.

“Houve dano no caixa eletrônico, mas pelo que a gente percebe, o objetivo maior era exatamente o cofre da agência”, explica o comandante da Polícia Militar, Robson de Andrade Santos.Na cidade, é possível ver marcas de tiros em vários pontos. Segundo os moradores, os bandidos fizeram um cerco em torno de toda a área em volta do banco. Outra imagem mostra um dos assaltantes armados ameaçando um motorista que passa pelo local.

O comerciante José Aparecido da Silva conta que estava com o bar aberto e viu como tudo aconteceu. “Quando a gente olhou já começou bombas, tiros, fumaça, enfim, coisa assim de cena de filme de terror.”

A quadrilha fugiu pela Rodovia Fernão Dias. Os carros usados no assalto foram encontrados na zona rural de Cambuí (MG). Segundo a polícia, os veículos foram furtados no Estado de São Paulo.
Não foi informado se os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: Portal G1 - http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/imagens-mostram-agencia-bancaria-sendo-explodida-em-camanducaia-mg.ghtml

Mais notícias

18 junho 2018

Bom dia CONTRASP

      Acesse o link e confira as edições do boletim eletrônico da CONTRASP. Bom Dia CONTRASP
13 junho 2018

Empresa Corpvs de segurança persegue diretoria sindical para acabar com atuação da entidade no CE

O objetivo da empresa é acabar de vez com os direitos dos trabalhadores O SINTRASECE, entidade de classe representante legal dos trabalhadores em empresas de segurança eletrônica manifesta seu profundo repúdio contra a conduta antissindical da empresa Corpvs Segurança Eletrônica, que vem perseguindo os dirigentes sindicais desde a sua fundação em 2014, na tentativa de […]
11 junho 2018

CONTRASP reivindica medidas urgentes contra ataques a carros-fortes na ABTV e Fenaval

Entre inúmeras ações realizadas contra os ataques a carros-fortes no Brasil, a CONTRASP, esteve na manhã de ontem (05/06), em Brasília, com a ABTV e a Fenaval cobrando medidas urgentes também das empresas para inibir os sinistros que estão massacrando os vigilantes. Os números são alarmantes. A Pesquisa Nacional da CONTRASP denuncia  56 ataques a […]
6 junho 2018

SP: Vigilante reage e evita roubo a loja de móveis e eletrodomésticos

Neste sábado (02/06), um homem tentou furtar uma loja de móveis e eletrodomésticos, mas acabou morto pelo vigilante do estabelecimento. A ação ocorreu em Guarujá (SP), quando o assaltante se escondeu num armário até o fechamento do local. Quando o suspeito começou a mexer nos produtos da loja, foi surpreendido pelo vigilante. O assaltante atirou […]
+ Notícias

Jornal SEEVISSP

Informativo Segurança Privada – Outubro 2017

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083