Sindicalize-se agora!
21 de outubro de 2017
MENU 11 3363.3310

12 de junho de 2017

Imprimir

Imagens mostram agência bancária sendo explodida em Camanducaia, MG

Imóvel de dois andares ficou destruído; criminosos ainda fizeram disparos e apontaram armas para moradores.

Imóvel ficou destruído após explosão de agência bancária em Camanducaia (Foto: Luiz Carlos de Souza)

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram a explosão de uma agência bancária na madrugada deste sábado (10), em Camanducaia (MG). Durante a ação, os criminosos fizeram disparos e apontaram as armas para quem passava no local. O imóvel de dois andares ficou destruído após a explosão.

Segundo a Polícia Militar, primeiro os bandidos foram até a agência da Caixa Econômica Federal e estouraram a porta, mas por causa de um dispositivo de fumaça desistiram do roubo. Eles seguiram, então, para a agência do Santander no Centro da cidade. O grupo chegou em dois carros exibindo as armas.

Nas imagens, é possível ver os criminosos explodindo a agência, e o estrago é tão grande que até eles se assustaram. Depois, com o local já destruído, os assaltantes ainda detonaram mais um explosivo pra abrir o cofre. A casa que fica ao lado da agência também foi atingida pelas explosões e o jardim ficou destruído.

Ainda segundo a polícia, durante a ação, que teve a participação de pelo menos 10 homens armados, eles começaram a atirar no centro da cidade pra evitar que alguém se aproximasse. Eles renderam o vigia do banco, e dentro da agência, fizeram três explosões. A ação durou cerca de 15 minutos.

“Houve dano no caixa eletrônico, mas pelo que a gente percebe, o objetivo maior era exatamente o cofre da agência”, explica o comandante da Polícia Militar, Robson de Andrade Santos.Na cidade, é possível ver marcas de tiros em vários pontos. Segundo os moradores, os bandidos fizeram um cerco em torno de toda a área em volta do banco. Outra imagem mostra um dos assaltantes armados ameaçando um motorista que passa pelo local.

O comerciante José Aparecido da Silva conta que estava com o bar aberto e viu como tudo aconteceu. “Quando a gente olhou já começou bombas, tiros, fumaça, enfim, coisa assim de cena de filme de terror.”

A quadrilha fugiu pela Rodovia Fernão Dias. Os carros usados no assalto foram encontrados na zona rural de Cambuí (MG). Segundo a polícia, os veículos foram furtados no Estado de São Paulo.
Não foi informado se os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: Portal G1 - http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/imagens-mostram-agencia-bancaria-sendo-explodida-em-camanducaia-mg.ghtml

Mais notícias

19 outubro 2017

Pessoas a partir de 70 anos podem sacar cotas do PIS/Pasep a partir de hoje

Pessoas a partir de 70 anos que tenham contribuído com o Programa de Integração Social (PIS) ou o Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) podem sacar as cotas nos fundos a partir de hoje (19). A retirada é válida somente para os trabalhadores que tiveram carteira assinada e contribuíram para algum dos […]
18 outubro 2017

Assalto a agência Banco do Bradesco em Ipaumirim na manhã de hoje

Muita bala e muita dinamite na manhã de hoje (18), por volta das 02:50 hrs da manhã, foi assim que acordaram os moradores de Ipaumirim, com homens fortemente armados explodiram os caixas do Banco da Agencia do Bradesco em Ipaumirim que fica localizada na rua Coronel Gustavo Lima no centro de Ipaumirim Segundo moradores ficaram […]
18 outubro 2017

Carro-forte fica destruído após ataque na Chapada Diamantina (BA)

Na tarde desta segunda-feira (16/10), mais um carro-forte foi alvo de criminosos fortemente armados. Desta vez, o crime ocorreu na Chapada Diamantina (BA), perto de Souto Soares. Segundo o Sindforte-BA, os criminosos interceptaram o carro-forte com um caminhão. Em seguida, forçaram a saída dos vigilantes apontado armas pesadas (como .50 e fuzil AK-47). Explodiram o […]
18 outubro 2017

Campanha Salarial 2018 – Convocação para Assembleia

O SEEVISSP convoca todos os empregados da categoria no município da atividade de segurança e vigilância privada para a assembleia geral de aprovação da pauta salarial e a forma de sustentação financeira da entidade sindical, que será realizada no próximo dia  14 de novembro de 2017 (terça-feira), às 19h30, no Auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de São […]
+ Notícias

Jornal SEEVISSP

INFORMATIVO DA SEGURANÇA PRIVADA – JULHO/2017 – ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083