Sindicalize-se agora!
24 de junho de 2017
MENU 11 3363.3310

12 de junho de 2017

Imprimir

Imagens mostram agência bancária sendo explodida em Camanducaia, MG

Imóvel de dois andares ficou destruído; criminosos ainda fizeram disparos e apontaram armas para moradores.

Imóvel ficou destruído após explosão de agência bancária em Camanducaia (Foto: Luiz Carlos de Souza)

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram a explosão de uma agência bancária na madrugada deste sábado (10), em Camanducaia (MG). Durante a ação, os criminosos fizeram disparos e apontaram as armas para quem passava no local. O imóvel de dois andares ficou destruído após a explosão.

Segundo a Polícia Militar, primeiro os bandidos foram até a agência da Caixa Econômica Federal e estouraram a porta, mas por causa de um dispositivo de fumaça desistiram do roubo. Eles seguiram, então, para a agência do Santander no Centro da cidade. O grupo chegou em dois carros exibindo as armas.

Nas imagens, é possível ver os criminosos explodindo a agência, e o estrago é tão grande que até eles se assustaram. Depois, com o local já destruído, os assaltantes ainda detonaram mais um explosivo pra abrir o cofre. A casa que fica ao lado da agência também foi atingida pelas explosões e o jardim ficou destruído.

Ainda segundo a polícia, durante a ação, que teve a participação de pelo menos 10 homens armados, eles começaram a atirar no centro da cidade pra evitar que alguém se aproximasse. Eles renderam o vigia do banco, e dentro da agência, fizeram três explosões. A ação durou cerca de 15 minutos.

“Houve dano no caixa eletrônico, mas pelo que a gente percebe, o objetivo maior era exatamente o cofre da agência”, explica o comandante da Polícia Militar, Robson de Andrade Santos.Na cidade, é possível ver marcas de tiros em vários pontos. Segundo os moradores, os bandidos fizeram um cerco em torno de toda a área em volta do banco. Outra imagem mostra um dos assaltantes armados ameaçando um motorista que passa pelo local.

O comerciante José Aparecido da Silva conta que estava com o bar aberto e viu como tudo aconteceu. “Quando a gente olhou já começou bombas, tiros, fumaça, enfim, coisa assim de cena de filme de terror.”

A quadrilha fugiu pela Rodovia Fernão Dias. Os carros usados no assalto foram encontrados na zona rural de Cambuí (MG). Segundo a polícia, os veículos foram furtados no Estado de São Paulo.
Não foi informado se os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: Portal G1 - http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/imagens-mostram-agencia-bancaria-sendo-explodida-em-camanducaia-mg.ghtml

Mais notícias

23 junho 2017

Pesquisa: Enquete do Senado aponta que 95% não querem Reforma Trabalhista

A pesquisa representa um universo de mais de 135 mil internautas que responderam à enquete do Senado sobre a reforma trabalhista apresentada pelo governo Michel Temer e 95,7% defendem que o projeto deve ser rejeitado. Sob análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o projeto de lei complementar (PLC 38/17) rejeitado pela Comissão de […]
23 junho 2017

Vigilante reage e evita assalto em escola em Lajeto (PE)

Um criminoso pulou o muro da Escola Municipal Zélia Mour nesta terça-feira (20/06), em Lajeto, Agreste Pernambucano. Com uma faca atacou e ameaçou o vigilante do local, que reagiu a investida. O vigilante reagiu bravamente à ação e atirou contra o criminoso, que morreu no local. A CONTRASP – Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança […]
22 junho 2017

Saiba como fica agora a reforma trabalhista

Mesmo após a derrota na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), o projeto de lei da reforma trabalhista segue o trâmite normal no Senado Federal. Amanhã, o relatório será lido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A intenção é votar o texto na CCJ próxima quarta-feira, 28 de junho. Assim, a matéria ficaria livre para […]
22 junho 2017

Comissão no Senado rejeita relatório da reforma trabalhista

  Representando uma clara rejeição ao governo perverso de Temer e suas tentativas de roubar os direitos dos trabalhadores, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal rejeitou, nesta terça-feira (20/06), o relatório da reforma trabalhista. Foram 10 votos contra e 9 a favor ao relatório da reforma trabalhista, elaborado pelo senador Ricardo Ferraço […]
+ Notícias

Jornal SEEVISSP

Panfleto Unitário – Marcha à Brasília – 24/05/2017

Edição Especial Centrais Sindicais
Sem título Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083