Sindicalize-se agora!
17 de janeiro de 2019
MENU 11 3363.3310

20 de julho de 2017

Imprimir

GO: Criminosos explodem dois bancos e fazem tiroteio em Caiapônia

Imagens mostram momento em que agência é destruída por explosivos. Delegado diz que crime faz parte da modalidade chamada de ‘Novo Cangaço’.
Duas agências bancárias foram explodidas nesta quarta-feira (19) em Caiapônia, na região sudoeste de Goiás. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o grupo chega a um dos bancos e, fortemente armado, destrói o local (veja vídeo acima). De acordo com a Polícia Civil, a quantia levada pelos criminosos ainda não foi contabilizada.
Segundo o delegado Marlon Souza Luz, a quadrilha faz parte do chamado “Novo Cangaço”, modalidade especializada em assaltos com explosões de agências e caixas eletrônicos de cidades do interior do estado.
“Eles chegam em um número relativamente grande de homens fortemente armados, com fuzis, entre outras armas, efetuam diversos disparos. Essa é a forma como eles agem para explodir os caixas eletrônicos”, explicou o delegado.
O assalto aconteceu nesta madrugada em agências da Caixa Econômica Federal e de um correspondente bancário do Bradesco. As imagens mostram uma caminhonete estacionando em frente à agência da Caixa. Dois homens descem do carro, vão em direção ao banco e outro fica do lado de fora, com uma arma na mão. A dupla sai do local e, minutos depois, a explosão acontece.
Segundo o delegado, a ação dos criminosos durou cerca de meia hora. Eles chegaram a render funcionários da limpeza que recolhiam lixo das ruas. Os disparos atingiram uma loja que fica em frente a um dos bancos.
O aposentado Francisco Bezerra, que mora próximo ao local, disse que ouviu o barulho das explosões e ficou assustado. “Escutei bombas e tiros também, desceram dando tiros rua abaixo, o povo ficou tudo assombrado”, desabafou.
De acordo com investigador, nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.
Em nota enviada ao G1, o Bradesco informou que “está avaliando os danos causados para reestabelecer o atendimento o mais breve possível. Detalhes do ocorrido podem ser consultados no boletim de ocorrência”.
A reportagem também pediu um parecer para a Caixa Econômica Federal e segue no aguardo do posicionamento.

Fonte: Portal G1 - http://g1.globo.com/goias/noticia/criminosos-explodem-dois-bancos-e-fazem-tiroteio-em-caiaponia-video.ghtml

Mais notícias

16 janeiro 2019

Bom dia CONTRASP

Edição 501 de 2 de janeiro de 2019. Acesse o link e confira as edições do boletim eletrônico da CONTRASP. Bom Dia CONTRASP
14 janeiro 2019

Governo estuda desoneração ‘universal’ da folha de pagamento

“A desoneração da folha de salários aconteceu muito em cima de demandas específicas, pontuais, de negociações muito setoriais. O que estamos trabalhando é na desoneração da folha de maneira universal, ampla, geral e sistêmica. O impacto que terá na economia certamente será muito maior e positivo”, disse Cintra ao chegar ao Tribunal de Contas da […]
11 janeiro 2019

Sem Justiça do Trabalho haveria caos administrativo e jurisprudencial

Sem detalhar a proposta, o presidente e parte de seus apoiadores apresentam uma série de argumentos a favor da medida: o ramo trabalhista do Poder Judiciário seria lento e causaria insegurança jurídica por conta das diversas posições que há em seu interior. Ainda segundo Bolsonaro, a Justiça do Trabalho seria uma exclusividade do Brasil. Além […]
9 janeiro 2019

Visitantes do Cristo Redentor são alertados por vigilantes sobre perigo de assaltos em trilha

Sete turistas argentinas chegaram animadas ao Parque Lage. Com mochilas, tênis adequados e garrafas d’água, elas haviam se preparado para fazer uma trilha até o Cristo Redentor, seguindo uma dica de amigos portenhos que vieram ao Rio no ano passado. Mas, no local, foram aconselhadas a desistir do programa. Um vigilante patrimonial do Parque Nacional […]
+ Notícias

Jornal SEEVISSP

Informativo da Segurança Privada – Janeiro/2019

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083