Sindicalize-se agora!
17 de outubro de 2019
MENU 11 3363.3310

10 de agosto de 2015

Imprimir

Dupla tenta roubar caixa eletrônico e leva computadores de prefeitura em SP

Dois homens armados tentaram roubar os caixas eletrônicos de uma agência bancária da Prefeitura de Jaboticabal (SP), no domingo (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos renderam um vigilante, mas como não conseguiram abrir a porta do banco, levaram três computadores onde estavam localizados os servidores de rede da administração municipal.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Jaboticabal, devido ao assalto a rede de comunicação da administração está paralisada. Até a manhã desta segunda-feira (10), nenhum suspeito foi identificado.

De acordo com a PM, a ação ocorreu por volta das 13 horas. Os dois suspeitos renderam e amarraram os braços e as pernas do vigia da Prefeitura e se dirigiram para a agência bancária que fica dentro do prédio da administração.

Os ladrões tentaram abrir a porta do banco, mas não conseguiram entrar no local. No entanto, os suspeitos fugiram com três computadores da sala de tecnologia da Prefeitura. A polícia foi acionada e fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.

Por telefone, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Jaboticabal informou que os suspeitos arrombaram duas portas da sala de tecnologia da informação e levaram três servidores de internet.

Devido ao assalto, boa parte dos serviços da administração municipal estão parados, como a rede de comunicação e o sistema da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), que está trabalhando com um servidor improvisado.

A Prefeitura informou ainda que o prefeito Raul José Silva Girio (PSDB) liberou nesta manhã verba para a compra de novos equipamentos.

Invasão recorrente
Esta é a segunda vez em três meses que assaltantes invadem a sede da administração municipal de Jaboticabal. Em maio, quatro homens armados entraram na Prefeitura e roubaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica no local.

Segundo a Polícia Militar, criminosos renderam o vigia e utilizaram um maçarico para violar o caixa. Antes de fugir com o dinheiro, o grupo ainda destruiu o sistema de monitoramento da Prefeitura.

A quadrilha utilizou um maçarico para violar o caixa eletrônico. Depois de retirar o dinheiro do dispositivo, o grupo ainda foi até a sala de monitoramento da Prefeitura e destruiu o sistema que registra as imagens das câmeras de segurança do local. Em seguida, os homens fugiram.

O vigia foi encontrado pela manhã por um colega que assumiria o turno na Prefeitura. Apesar de ter presenciado o roubo, a vítima não soube descrever os suspeitos, já que os homens estavam encapuzados. A polícia ainda não tem pistas sobre a quadrilha.

Fonte: G1 – 10-08-2015
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2015/08/dupla-tenta-roubar-caixa-eletronico-e-leva-computadores-de-prefeitura-em-sp.html

Mais notícias

16 outubro 2019

Bom dia CONTRASP

Edição 501 de 2 de janeiro de 2019. Acesse o link e confira as edições do boletim eletrônico da CONTRASP. Bom Dia CONTRASP
27 agosto 2019

Ação Coletiva: Mais um acordo é firmado pelo SEEVISSP

Informamos que os vigilantes que laboraram na IF3 Soluções em Segurança LTDA, em que foram constadas irregularidades, terão direito a receber uma indenização, proveniente de uma Ação Coletiva de Trabalho promovida pelo SEEVISSP em favor dos trabalhadores, pelo fato da empresa descumprir cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), ao não fornecimento de assistência médica […]
29 julho 2019

13º de aposentados do INSS deve sair no mês que vem

O decreto que antecipa para agosto o pagamento da primeira parcela do 13º salário de aposentados e pensionistas do INSS já está pronto para ser assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), que aguarda conclusão de estudo sobre a disponibilidade orçamentária para autorizar os créditos. A segunda parcela do bônus está programada para ser paga em […]
27 junho 2019

Dieese analisa relatório sobre PEC 06 e publica Nota Técnica

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos faz análise detalhada do relatório apresentado pelo deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) sobre a PEC 06/2019, editada por Jair Bolsonaro. Para Clemente Ganz Lucio, diretor-técnico do Dieese, houve avanços, mas é preciso estar atento. “Governo e ministro Guedes já sinalizaram que não vão aceitar as mudanças. E podem […]
+ Notícias

Jornal SEEVISSP

INFORMATIVO DA SEGURANÇA PRIVADA – OUTUBRO/2019

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083