Sindicalize-se agora!
15 de setembro de 2019
MENU 11 3363.3310

13 de março de 2012

Imprimir

Bando invade Albert Einstein e rouba banco

  Ladrões invadiram a agência do banco Safra e levaram cerca de R$ 29 mil; funcionários e clientes foram rendidos  
     
 
Uma agência bancária que fica dentro do Hospital Israelita Albert Einstein, na unidade Morumbi (zona oeste de São Paulo), foi alvo de assaltantes na tarde de ontem.

Três homens armados invadiram a agência do banco Safra por volta das 14h30. Segundo a polícia, os criminosos fizeram os funcionários e clientes reféns e fugiram em três motos levando cerca de R$ 29,5 mil.

Tanto o ingresso quanto a fuga dos criminosos ocorreu por dentro do hospital.

CADASTRO

Para conseguir entrar no prédio, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o grupo chegou a fazer um cadastro na portaria.

Nem a polícia nem o hospital informaram se a quadrilha chegou a ser fotografada nesse registro, já que isso é uma exigência de praxe.

Também não foi informado os nomes que os criminosos utilizaram.

Quando conseguiram entrar na agência, segundo a polícia, os criminosos renderam os dois vigias. Um dos ladrões permaneceu ao lado da porta da agência para abordar os clientes que chegavam.

Pelo menos três clientes foram feitos reféns na ação. Ninguém ficou ferido, de acordo com as informações da polícia.

Outros dois assaltantes seguiram para os caixas e para o cofre da agência onde recolheram o dinheiro. As duas armas dos vigias foram levadas pelos assaltantes.

O assalto ocorreu no momento em que o dinheiro da agência estava guardado em malotes para ser recolhido pelo carro-forte.

Os criminosos fugiram e, até a conclusão desta edição, a polícia não tinha pistas dos assaltantes. Nenhum tiro foi disparado durante a ação.

Procurada pela Folha, a assessoria do Albert Einstein não fez cometários sobre o roubo. Informou apenas que também aguarda as investigações da polícia.

O hospital informou que os corredores do prédio tem circuito interno de TV. Essas imagens devem ser entregues à polícia para ajudar na investigação, que será conduzida por uma delegacia especializada da capital paulista.

Fonte: Folha de S.Paulo

 

 

Mais notícias

12 setembro 2019

Bom dia CONTRASP

Edição 501 de 2 de janeiro de 2019. Acesse o link e confira as edições do boletim eletrônico da CONTRASP. Bom Dia CONTRASP
27 agosto 2019

Ação Coletiva: Mais um acordo é firmado pelo SEEVISSP

Informamos que os vigilantes que laboraram na IF3 Soluções em Segurança LTDA, em que foram constadas irregularidades, terão direito a receber uma indenização, proveniente de uma Ação Coletiva de Trabalho promovida pelo SEEVISSP em favor dos trabalhadores, pelo fato da empresa descumprir cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), ao não fornecimento de assistência médica […]
29 julho 2019

13º de aposentados do INSS deve sair no mês que vem

O decreto que antecipa para agosto o pagamento da primeira parcela do 13º salário de aposentados e pensionistas do INSS já está pronto para ser assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), que aguarda conclusão de estudo sobre a disponibilidade orçamentária para autorizar os créditos. A segunda parcela do bônus está programada para ser paga em […]
27 junho 2019

Dieese analisa relatório sobre PEC 06 e publica Nota Técnica

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos faz análise detalhada do relatório apresentado pelo deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) sobre a PEC 06/2019, editada por Jair Bolsonaro. Para Clemente Ganz Lucio, diretor-técnico do Dieese, houve avanços, mas é preciso estar atento. “Governo e ministro Guedes já sinalizaram que não vão aceitar as mudanças. E podem […]
+ Notícias

Jornal SEEVISSP

Informativo da Segurança Privada – Janeiro/2019

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083