Sindicalize-se agora!
14 de julho de 2020
MENU 11 3363.3310

3 de março de 2016

Imprimir

Agência do Banco Itaú na Avenida Caxangá é alvo de assalto nesta quarta-feira

Segundo o Sindicato dos Bancários, cinco suspeitos participaram da ação

A agência do Banco Itaú da Avenida Caxangá, próximo ao túnel da Abolição, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, foi alvo de assalto no início da tarde desta quarta-feira (2). De acordo com informações do Sindicato dos Bancários, cinco suspeitos participaram da ação. Policiais civis do Depatri estão analisando as imagens do circuito de segurança.

De acordo com o relato de representantes do sindicato, quatro homens entraram na agência e renderam os vigilantes. Ainda, de acordo com o sindicato, um funcionário chegou a ser agredido por um dos suspeitos. Foram levados celulares e pertence dos trabalhadores, além das duas armas dos vigilantes e o dinheiro da bateria dos caixas. Os suspeitos fugiram do local e ainda não há informações sobre a quantia levada.

Em entrevista à Rádio jornal, o diretor do sindicato, Wellington Trindade, explicou que a porta do estabelecimento não detectou a arma do grupo. “Eles estavam bastante nervosos, preocupados porque a área tem ronda da polícia e então procuraram ser o mais rápido possível”, disse, apontando que os homens foram direto para o caixa. Ele comentou ainda que segundo relatos, um dos clientes, que tem uma filha deficiente, reagiu mas que não houve nada com ele. Por fim, ele falou dos assaltos que tivemos ao londo desses três meses. “Esse foi o terceiro assalto do ano. Nós até estávamos mais tranquilos, porque em janeiro nós não tivemos nenhum assalto”, revelou.

BALANÇO – Esta é a terceira vez no ano que assaltantes invadem um banco em Pernambuco. O primeiro caso aconteceu no Banco Itaú do Mercado de São José no dia 5 de fevereiro e os suspeitos conseguiram levar uma grande quantia em dinheiro. O segundo caso aconteceu na última sexta-feira (26), no Banco do Brasil em Boa Viagem.

Em 2015, foram registrados cinco assaltos a banco nos meses de janeiro e fevereiro. Durante todo o ano, 54 assaltos foram contabilizados no Estado.

Fonte: matéria publicada no site JC Online - 03-03-2016 - http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2016/03/02/agencia-do-banco-itau-na-avenida-caxanga-e-alvo-de-assalto-nesta-quarta-feira-223949.php

Jornal SEEVISSP

INFORMATIVO DA SEGURANÇA PRIVADA – JANEIRO/2020

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083