Sindicalize-se agora!
23 de março de 2019
MENU 11 3363.3310

12 de abril de 2018

Imprimir

1 de Maio 2018 – Força Sindical

O presidente da Força Sindical, Paulinho da Força, se pronuncia no site da central convidando todos os trabalhadores para mais um evento de 1º de Maio, dia Internacional do Trabalho.

Confira o texto na integra:

 

Realizamos o 1º de Maio de 2018, Dia Internacional do Trabalho, com uma taxa de desemprego da ordem de cerca de 13 milhões de pessoas.

Só quem vivencia esta delicada situação sabe a intensidade com a qual tal evento afeta a si próprio e aos seus entes queridos, com prejuízos de cunhos financeiros, morais, sociais e psicológicos incalculáveis, que podem levar, inclusive, à desagregação familiar.

Neste 1º de Maio, que tem por mote o lema “Emprego! Emprego! Emprego!”, vamos bater forte na questão do desemprego e no pouco que vem sendo feito para que este quadro obscuro seja revertido. Vamos lutar pela manutenção dos nossos direitos e por um Brasil mais justo e solidário. O período conturbado pelo qual vimos passando tem de ter um fim, e novos postos de trabalho têm de ser criados. Sabemos que vamos enfrentar uma batalha árdua, mas a união e a mobili¬zação dos trabalhadores, entidades sindicais e setores organizados da sociedade serão fundamentais para nossa vitória!

Neste Dia do Trabalhador da Força Sindical, a exemplo das edições anteriores, os presentes ao evento vão poder cantar ao lado de artistas consagrados da nossa música popular, saber as propostas das lideranças sindicais e autoridades que darão os seus recados e participar do sorteio de 15 automóveis HB20 0km da Hyundai.

As bandeiras que defendemos, e o clima animado e descontraído da Praça Campo de Bagatelle em todos os 1ºs de Maio lá realizados até então – e de outros tantos que estão por vir – serão a receita perfeita para a alegria da nossa festa, a consolidação da nossa luta e a concretização de todos os nossos objetivos. Até lá!!!

Paulo Pereira da Silva – Paulinho da Força

Presidente da Força Sindical e deputado federal

Entre no site oficial do evento para mais informações: http://fsindical.org.br/1demaio/

Fonte: Força Sindical - http://fsindical.org.br/1demaio/

Mais notícias

22 março 2019

MP do Trabalho acusa empresas de abuso em demissão por acordo

Criada pela reforma trabalhista, a demissão por comum acordo vem aumentando e atingiu quase 17,8 mil contratos de trabalho em janeiro deste ano. Mas dados do Ministério Público do Trabalho (MPT) indicam que algumas empresas estão coagindo funcionários que não desejam ser dispensados a aceitar este tipo de acordo como forma de pagar menos verbas […]
19 março 2019

Pesquisadora do Dieese explica por que só os bancos ganham com a PEC da Previdência

A coordenadora de pesquisas do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Patrícia Pelatieri, analisou todos os pontos da Proposta de Emenda Constitucional nº 6/2019, do governo Jair Bolsonaro(PSL), que altera o sistema previdenciário brasileiro. A elaboração da proposta foi supervisionada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, defensor da política neoliberal e favorável à atuação dos bancos e empresas privadas com a […]
19 março 2019

5 pontos do Dieese sobre a proposta da reforma da Previdência

A Proposta de Emenda à Constituição número 6, que muda as regras para o acesso e o cálculo de valores de aposentadorias e pensões no Brasil, começa a ser oficialmente debatida na Câmara dos Deputados nos próximos dias. O projeto, apresentado pelo governo de Jair Bolsonaro em 20 de fevereiro, aguarda a escolha de um […]
19 março 2019

Bom dia CONTRASP

Edição 501 de 2 de janeiro de 2019. Acesse o link e confira as edições do boletim eletrônico da CONTRASP. Bom Dia CONTRASP
+ Notícias

Jornal SEEVISSP

Informativo da Segurança Privada – Janeiro/2019

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083