Sindicalize-se agora!
19 de julho de 2019
MENU 11 3363.3310

12 de abril de 2018

Imprimir

1 de Maio 2018 – Força Sindical

O presidente da Força Sindical, Paulinho da Força, se pronuncia no site da central convidando todos os trabalhadores para mais um evento de 1º de Maio, dia Internacional do Trabalho.

Confira o texto na integra:

 

Realizamos o 1º de Maio de 2018, Dia Internacional do Trabalho, com uma taxa de desemprego da ordem de cerca de 13 milhões de pessoas.

Só quem vivencia esta delicada situação sabe a intensidade com a qual tal evento afeta a si próprio e aos seus entes queridos, com prejuízos de cunhos financeiros, morais, sociais e psicológicos incalculáveis, que podem levar, inclusive, à desagregação familiar.

Neste 1º de Maio, que tem por mote o lema “Emprego! Emprego! Emprego!”, vamos bater forte na questão do desemprego e no pouco que vem sendo feito para que este quadro obscuro seja revertido. Vamos lutar pela manutenção dos nossos direitos e por um Brasil mais justo e solidário. O período conturbado pelo qual vimos passando tem de ter um fim, e novos postos de trabalho têm de ser criados. Sabemos que vamos enfrentar uma batalha árdua, mas a união e a mobili¬zação dos trabalhadores, entidades sindicais e setores organizados da sociedade serão fundamentais para nossa vitória!

Neste Dia do Trabalhador da Força Sindical, a exemplo das edições anteriores, os presentes ao evento vão poder cantar ao lado de artistas consagrados da nossa música popular, saber as propostas das lideranças sindicais e autoridades que darão os seus recados e participar do sorteio de 15 automóveis HB20 0km da Hyundai.

As bandeiras que defendemos, e o clima animado e descontraído da Praça Campo de Bagatelle em todos os 1ºs de Maio lá realizados até então – e de outros tantos que estão por vir – serão a receita perfeita para a alegria da nossa festa, a consolidação da nossa luta e a concretização de todos os nossos objetivos. Até lá!!!

Paulo Pereira da Silva – Paulinho da Força

Presidente da Força Sindical e deputado federal

Entre no site oficial do evento para mais informações: http://fsindical.org.br/1demaio/

Fonte: Força Sindical - http://fsindical.org.br/1demaio/

Mais notícias

18 julho 2019

Bom dia CONTRASP

Edição 501 de 2 de janeiro de 2019. Acesse o link e confira as edições do boletim eletrônico da CONTRASP. Bom Dia CONTRASP
27 junho 2019

Dieese analisa relatório sobre PEC 06 e publica Nota Técnica

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos faz análise detalhada do relatório apresentado pelo deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) sobre a PEC 06/2019, editada por Jair Bolsonaro. Para Clemente Ganz Lucio, diretor-técnico do Dieese, houve avanços, mas é preciso estar atento. “Governo e ministro Guedes já sinalizaram que não vão aceitar as mudanças. E podem […]
18 junho 2019

Nota das Centrais Sindicais sobre a greve nacional de 14 de junho de 2019

As Centrais Sindicais, reunidas nesta segunda-feira, 17/06, avaliaram como muito positiva a greve nacional realizada em 14 de junho, que promoveu paralisações em centenas de cidades e em milhares de locais de trabalho, além de atos e passeatas contra o fim da aposentadoria, os cortes na educação e por mais empregos. O sucesso da mobilização […]
12 junho 2019

Metrô, ônibus e trens prometem parar no dia 14

Trabalhadores da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), das linhas 1, 2 e 3 do metrô, 15 (monotrilho) e dos ônibus municipais de São Paulo decidiram aderir à greve geral contra a reforma da Previdência, marcada para dia 14 de junho. Crédito: Divulgação A informação foi confirmada pelos sindicatos que representam as categorias e pela […]
+ Notícias

Jornal SEEVISSP

Informativo da Segurança Privada – Janeiro/2019

Edição
Download Todas edições
Sede
LARGO DO AROUCHE, 307
SÃO PAULO/SP CEP 01219-011
11 3363.3310
Subsede
RUA ANDRÉ LEÃO, 64 - BAIRRO SOCORRO
SÃO PAULO/SP - CEP 04762-030
11 5696.6083